sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cruzeiro será forte contra o Tcho-Tcho!


Fonte: Superesportes

Mesmo com a vitória por 8 a 1 no jogo de ida e a ampla vantagem sobre o América-TO na semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca prometeu ao torcedor que o Cruzeiro não jogará acomodado no domingo, na Arena do Jacaré, na partida que definirá o finalista.

O time já tem quatro desfalques certos para esse compromisso. O atacante Thiago Ribeiro, com uma torção no joelho esquerdo, e o lateral-direito Pablo, com um estiramento na panturrilha, estão vetados. Já o zagueiro Gil e o meia Montillo cumprirão suspensão.

O lateral Vitor e o atacante Brandão não estão inscritos no Estadual.

O treinador admite até poupar alguns atletas para o duelo de quarta-feira, contra o Once Caldas, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A despeito disso, o espírito será de decisão novamente.

”O Cruzeiro vai jogar no limite de novo, não vai pôr pé no freio. Pode até não jogar sem um ou outro, mas quem jogar tem que acelerar, porque a gente tem o desejo de vencer mais uma partida, com o respeito ao América de Teófilo Otoni, porque ele tomou sete e oito nos últimos jogos, mas é uma equipe que tinha 70% de aproveitamento (na fase de classificação)”, disse o técnico.

Se vencer, o Cruzeiro alcançará o 11º triunfo seguido. Já são 16 jogos de invencibilidade.

Nenhum comentário: