quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hora de mudar a história


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul! Hoje começa o feriado prolongado e muita gente pegou a estrada, né? Vamos tomar cuidado e ser PRUDENTES. Mas, falando sério, torcedor e principalmente pessoal: vamos viajar com cuidado e divertir nesse feriadão. Não precisamos correr nas estradas. Tomar cuidado é a atitude mais adequada em época de estradas cheias. Qualquer vacilo é complicado e não queremos ver fatalidades né? Então, vamos ter cuidado!

Bom, hoje vou falar de uma curiosidade que me ocorreu ao ler algumas matérias na internet. Cuca, em 2004, foi eliminado pelo Once Caldas. Com um belo time (treinava o São Paulo, que no ano seguinte se sagraria campeão mundial com a base formada por Cuca), o atual técnico celeste caiu diante dos colombianos. Classificou-se em primeiro na sua chave e segundo lugar geral, campanha quase similar à nossa.

Mas agora é hora de mudar essa história e vingar de um passado não tão distante. É a hora de Cuca por o que tem de melhor e tirar essa mancha que ficou, essa mágoa que ainda está dentro dele. Hora de passar por cima do Once Caldas. Não será fácil, como também não será a partida contra o América-TO, sábado.

Espero que quando voltar do feriadão, na terça que vem, possa falar aqui sobre um ótimo jogo do Cruzeiro. Desejo a todos um ótimo feriado e ao Cruzeiro, um grande jogo nesse final de semana. Cuca, estamos com você! Vamos vencer sábado e por esses colombianos para correr!

Abraço a todos e até semana que vem!

Nenhum comentário: