quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tática simples e inteligente


Por: Raposo Sensato

Olá, galera azul! Hoje tem jogão né? Àqueles que irão matar aula para assistir, meus parabéns! A quem não poderá fazer isso, meus pêsames. Será um jogo difícil e imperdível. Não gente, não estou falando besteira! Quem conhece oitavas-de-final sabe que agora começa tudo de novo. Não importa se fomos os primeiros e eles os últimos entre os 16. Agora é mata-a-mata! E o jogo tem tudo para ser eletrizante.

Ontem ouvi de pessoas próximas que o primeiro brasileiro a se classificar seria o Grêmio. Pois é. Viram no que deu? Agora ficou complicado demais. Derrota para o Universidad Católica em casa. Favoritismo é coisa do passado, galera!

Hoje o jogo será complicado, nervoso. Mas o Cruzeiro tem experiência suficiente para não cair na armadilha do Once Caldas. Além de jogadores talentosos, tem uma força em seu conjunto que há tempos não via. É um time motivado. Se me perguntarem a tática que o time deve usar, eu respondo o seguinte: seja o Cruzeiro. Jogue simples e de forma inteligente. Devemos procurar concretizar as oportunidades, mesmo que sejam poucas. Temos que saber mexer com a concentração do Once Caldas, que não é time bobo. Time bobo não existe mais.

O Cruzeiro não pode querer jogar de maneira diferente. Ouvi por aí que o empate é um bom resultado. Não é não! temos que vencer! Já vi time sair da Libertadores por capricho. E não podemos ver isso acontecer com o Cruzeiro. A Libertadores acabou de começar!

Um comentário:

josé carlos disse...

é agora o bicho pega a esquadra azul tem que entrar com fome de bola,senão a vaca vai pro brejo.muita luta companheiros! sucesso!!!!!!