Fonte: Terra
Vencer virou rotina para o torcedor do Cruzeiro. Afinal, desde o empate sem gols com o Tupi, em 9 de março, o time não conhece outro resultado. São nove vitórias seguidas, que renderam ao técnico Cuca uma vaga praticamente garantida na final do Campeonato Mineiro, após vencer o América-TO por 8 a 1 no jogo de ida das semifinais, e a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Ele, porém, não se ilude.
"A gente está contente com todas elas (vitórias), mas vamos manter a humildade e os pés no chão, dar um passo de cada vez. Estamos contentes com o time", garantiu.
O atacante Wallyson, responsável pela oitava rede balançada contra o América-TO, segue a mesma linha de raciocínio, e não considera nem a semifinal do Mineiro já definida. "Nossa equipe respeitou a deles do começo ao fim. Pegamos a bola e jogamos como estamos jogando sempre. Vitória merecida", explicou.
"Este foi apenas o primeiro tempo, ainda temos o segundo", ponderou. A volta será realizada no próximo final de semana.
Na sequência de triunfos, o Cruzeiro passou por Democrata, Deportes Tolima (COL), Funorte, América-MG, Guaraní (PAR), Guarani-MG, Estudiantes (ARG), Uberaba e agora o América-TO. Foram 37 gols marcados, média próxima a quatro por partida, e apenas cinco sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário