quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma semana para ajeitar o time


Por: Raposo Sensato

Olá galera azul! Espero que estejam bem, que tenham tido um ótimo final de semana e que já estejam com os planos quase sendo executados para a Semana Santa. Pois é! Chegando mais um feriado, mas apenas para a torcida. Os jogadores já voltaram a treinar e olha que alguns até na folga bateram uma bolinha. Cuca esteve na Toca II e observou alguns atletas.

Observação, aliás, será o que Cuca mais fará nessa semana. Sem jogo no meio de semana, vai ficar apenas de olho na televisão para saber qual o adversário da próxima semana. Hoje esse adversário pode sair, dependendo de uma combinação de resultados. No mais, Cuca vai ajeitar o time, orientar alguns atletas e projetar como jogar em Teófilo Otoni, terra quente de Minas Gerais.

A derrota para o nosso rival não pode ser considerada. Agora é outra história, um outro torneio. Cuca sabe disso e tem jogadores experientes no grupo. O Cruzeiro não vai fazer gol quando quiser e é bom ficar de olho em certos atletas do lado de lá. De zebra a gente quer distância! Por isso todo cuidado é pouco e jogar com inteligência é a melhor saída. Se alguém tem que levar o resultado da última rodada em consideração, esse alguém é o América-TO, que não vai querer dar vexame diante de sua torcida. Por isso, Cuca, hora de trabalhar mais do que nunca!

Volto amanhã! Abraço a todos!

Nenhum comentário: