quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adversário definido: Once Caldas

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro conheceu, ontem, o seu próximo adversário. É o Once Caldas, da Colômbia, vencedor da Libertadores de 2004. Com apenas sete pontos e míseros 39% de aproveitamento, a equipe colombiana fechou a fase de grupo com a pior campanha entre os 16 classificados para a próxima fase da Libertadores.

As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela Conmebol. Contudo, será semana que vem, possivelmente na quarta-feira. O primeiro jogo será em Manizales e o segundo em Sete Lagoas.

4 comentários:

Diego disse...

É um time que tem uma relativa tradição, campeão da Libertas em 2004.
O time do Cruzeiro é muito melhor, não há comparação. Quem viu algum jogo do Once Caldas sabe que, aparentemente, o time não é páreo para nós ... más será que há algum risco do Once Caldas engrossar contra o Cruzeiro?

Cruzeiro Online disse...

Esperamos que não Diego. Tradição nós temos e muito mais. Mas temos que ir concentrados

barsa100 disse...

ESE TRINUNFALISMO EXAGERADO LE CAE MUY BIEN AL ONCE CALDAS, ESTE EQUIPO TIENE DOS GOLEADORES DE PRIMER NIVEL, Y DEBEN TENER EN CUENTA QUE CLASIFICO CON 7 PUNTOS, POR QUE LOS JUGADORES VIENEN DE UNA HUELGA POR INCUMPLIMIENTO CON SALARIOS, COSA QUE SE SOLUCIONO ESTA SEMANA.

ESO MISMO PENSARON EN EL 2004 SANTOS, SAO PAULO, Y BOCA JUNIORS, ESTE EQUIPO ES COPERO, Y FRENTE A LOS RIVALES DE PESO, INCREMENTA SU RENDIMIENTO.

LA VA A TENIR MUY DIFICIL CRUZEIRO PARA PODER PASAR A CUARTOS. ...

Jonas disse...

Barsa, me desculpe, mas 2004 foi a 7 anos. Esse time do Once Caldas é horroroso. Que joguem bem em casa, pq se vier para o Brasil precisando do resultado, vai tomar uma chinelada.