
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Com a ausência de Montillo no próximo desafio do Cruzeiro na Copa Santander Libertadores, o jogo contra o Estudiantes-ARG, na quarta-feira, às 21h 50 (horário de Brasília), em La Plata, Argentina, o possível substituto do craque celeste será o volante Everton. O jogador, que vem mostrando um bom futebol sempre que acionado pelo técnico Cuca, assegura estar pronto para ir a campo e ajudar a Raposa a voltar para Belo Horizonte com a vitória e a primeira colocação geral no principal torneio das Américas garantida.
O jogador tem sido mais um atleta polivalente no elenco cinco estrelas. Everton, que treinou na manhã deste sábado no lugar de Montillo, celebra o bom momento e a capacidade de colaborar na equipe celeste em várias funções. Ele diz estar preparado para ocupar o espaço deixado pelo craque argentino, que foi liberado pela Diretoria do Cruzeiro para acompanhar a cirurgia de seu filho Santino, que ocorrerá também na quarta-feira.
“Estou trabalhando forte a cada dia, esperando as oportunidades e elas estão aparecendo e graças a Deus estou me firmando cada vez mais, jogando bem. Espero sempre ajudar meus companheiros, eu sei que o Montillo é o ídolo da torcida, mas se eu realmente entrar vou dar meu máximo para o Cruzeiro sair de campo vencedor”, afirmou.
“Eu venho fazendo mais de uma função e estou aqui para ajudar o Cruzeiro onde o Cuca me colocar para jogar. Hoje treinei mais no meio, sempre ajudando pela esquerda, também na direita. Vamos ganhar na marcação”, completou.
Os jogadores do Melhor Clube do Século XX também comentaram sobre a ausência de Montillo no confronto com o Estudiantes-ARG. O volante Leandro Guerreiro elogia a qualidade do camisa 10, mas enaltece o ganho que o Cruzeiro terá no aspecto defensivo.
“Com certeza perdemos um pouco de toque bola, todos sabem a qualidade do Montillo, não tem nem o que falar. Mas ganhamos na marcação, na pegada, sabemos que isso não pode faltar. O jogo é decisivo e temos que estar motivados para alcançar nosso objetivo que é a primeira colocação geral”, pondera.
O goleiro Fábio destaca com propriedade que, a despeito da falta que Montillo pode fazer, o Cruzeiro tem um elenco de alto nível e todos os suplentes sempre corresponderam a altura quando foram lançados no time azul. O arqueiro da Raposa garante que o time celeste irá com toda força para cima do Estudiantes-ARG para superar todos os obstáculos e avançar de fase na liderança geral.
“O jogo já é difícil, ainda a ausência do nosso jogador importante que é o Montillo, vai ser complicado, mas o importante é a confiança que temos nos jogadores que estão aqui no Cruzeiro, dentro desse grupo, já mostraram outras vezes, em momentos difíceis, conseguindo mostrar seu potencial, então vamos fortes e bem concentrados para que possamos sair de lá com um bom resultado”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário