sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por Santi, pelo Cruzeiro, pela torcida...


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul! Espero que tudo esteja bem com todos. Do outro lado da Lagoa sei que o clima não é dos melhores. E querem saber? Nem ligo... Bom, hoje vou falar dessa angústia vivida por nosso craque, Montillo, um exemplo de profissional.

Seu filho Santino, ainda um bebê, em breve vai fazer mais uma cirurgia. O menino que nasceu com vários problemas e ainda é portador de Síndorme de Down, é um dos pilares do nosso craque. A força da torcida aliada ao carinho pelo jogador e por seu filho tem feito Montillo ser um guerreiro de verdade. Poucos são aqueles que entram em campo e conseguem esquecer, por momentos, que vive um drama. Que seu filho está internado ou que vai passar por mais uma cirurgia. Santi, como é chamado com carinho pelos torcedores e pelo próprio camisa 10 trava uma batalha pessoal. Resistente, Santi mostra fora de campo o que o pai mostra nas quatro linhas: força.

São dois monstros e que têm o total aval de todos nós. Somos solidários com esse monstro sagrado que se chama Montillo. Walter Montillo, um guerreiro, um ídolo, um ícone. Se você tiver que deixar de jogar por causa do seu filho, esteja a vontade, campeão. A vitória da vida é mais importante que uma em campo. Em campo a gente dá a volta por cima, fora dele é impossível. Conte conosco, Montillo. A força, a fé, a reza, o carinho da torcida está com você e tanto você, quanto Santi ficarão bem em breve. Força Santino, força Montillo!

Nenhum comentário: