sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hora da recuperação


Fonte: Terra

Derrotado nos dois últimos clássicos diante do Atlético-MG e eliminado na última quarta-feira da Copa Libertadores, o Cruzeiro começa a decidir o título do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), mais uma vez contra o principal rival. Ainda abatidos pelo fracasso no meio de semana contra o Once Caldas, os jogadores afirmam que as finais do Estadual podem servir para amenizar a perda da principal competição da temporada.

O volante Marquinhos Paraná, contratado pelo Cruzeiro no início de 2008, tem um retrospecto pessoal extremamente favorável contra o Atlético. Até aqui, quando esteve em campo, o jogador disputou onze clássicos, obteve oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

"Esse jogo (clássico) sempre é diferente. Pra mim é um dos maiores. Desde que estou aqui eu só perdi um clássico. Espero que neste domingo eu possa me redobrar mais ainda para ajudar meus companheiros", afirmou.

Marquinhos Paraná vê que a proximidade do clássico contra o Atlético-MG para a eliminação da Libertadores como positiva porque os atletas podem apagar a má impressão deixada na derrota para o Once Caldas.

"Nada melhor já ter um jogo desse. Uma decisão com nosso maior rival. Quando a gente veste essa camisa do Cruzeiro, temos que vestir com bastante dignidade, profissionalismo. Neste jogo de domingo, o nosso torcedor pode ter certeza que ele não vai ver aquele jogo que eles viram quarta-feira", completou.

Nenhum comentário: