segunda-feira, 23 de maio de 2011

O melhor em campo foi o goleiro deles!

Fonte: Terra

O goleiro Wilson foi um dos grandes destaques do Figueirense na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com boas defesas nos dois tempos, o arqueiro, que não atuava desde abril, quando realizou uma cirurgia no joelho, destacou a superação da equipe catarinense contra um dos favoritos ao título nacional.

"Nós viemos para o Brasileiro para fazer um belo campeonato. Somos um time de guerreiros, realmente. A gente sabe que vai ter muitas dificuldades, e se não for na base da superação, da vontade, do apoio do nosso torcedor, realmente fica difícil. Então, hoje a equipe começou muito bem", analisou o arqueiro.

Tido como dúvida até dias antes do jogo, o goleiro, que vinha sendo substituído por Ricardo, explicou que a sua recuperação surpreendeu até mesmo o departamento médico do Figueirense.

"Depois da operação, fiz um período integral de tratamento para poder estar aqui nessa primeira partida. O médico que me operou não acreditava que eu iria jogar hoje. Ele falou que eu ia voltar a correr com um mês de operação e com uma semana eu já estava correndo", lembrou o goleiro.

Nenhum comentário: