domingo, 29 de maio de 2011

Pré-jogo - Site Oficial do Cruzeiro

Surpreendido pelo Figueirense em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em busca de sua primeira vitória na competição nacional.

Para tentar garantir a reação imediata na competição e iniciar a caminhada rumo ao topo da tabela, o Cruzeiro conta com o apoio de sua apaixonada torcida, a maior e mais fanática de Minas Gerais.

“A gente tem que vencer, conseguir esses primeiros três pontos, porque, com certeza, depois tudo melhora. Importante é cada vez mais a gente está trabalhando sério e tomara que a gente possa conquistar a vitória, fazer um bom jogo e agradar à nossa torcida”, comentou Leandro Guerreiro.

“É a nossa estréia frente ao nosso torcedor nesse Campeonato Brasileiro. Temos tudo para conseguir um bom jogo, sempre com o apoio do torcedor. A gente pede para que o torcedor compareça mais uma vez para nos ajudar, como foi na final do Mineiro, quando o torcedor fez a diferença. No Brasileiro, tem que fazer a diferença também, porque quem quer ser campeão não pode perder pontos dentro de casa”, completou o volante celeste.

Além do apoio da nação azul, o Cruzeiro contará com uma formação bem ofensiva para tentar buscar a vitória diante do Palmeiras, com o time atuando com três atacantes, com a entrada de Brandão, juntamente com Wallyson e Thiago Ribeiro.

“O pessoal entendeu bem o que a gente precisa, fazer um jogo com comprometimento, ocupando espaços. Foi bom o treinamento e isso nos dá confiança para jogar. Cada jogo é uma situação, a gente entendeu que deveria ser assim e vamos procurar jogar dessa forma”, declarou o técnico Cuca.

Já o atacante Brandão, acostumado a atuar como centroavante, acredita que, como essa formação da equipe, os outros atacantes da Raposa possam encontrar mais espaços em busca do gol adversário.

“Eles (Wallyson e Thiago Ribeiro) jogam mais soltos, com um marcador. Eu vou estar com a responsabilidade de estar com dois zagueiros. Isso vai facilitar para eles fazerem os gols. Já jogava assim no (Olympique) Marselha. Me senti muito bem como centroavante, como referência. Então, não tive nenhuma dificuldade”, declarou Brandão.


CRUZEIRO X PALMEIRAS

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 29/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF (Asp-Fifa)
Transmissão: pay-per-view

Nenhum comentário: