segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cuca lamenta falta de inspiração de atletas celestes

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Cuca admitiu o mau futebol do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, jogadores capazes de decidir uma partida como os meias Roger e Montillo não estiveram em uma boa tarde.

- Não foi um dia bom de nossa equipe. Nossas principais peças não foram bem. Se a gente jogasse um pouco do que a gente vinha jogando, tenho certeza de que sairíamos com a vitória – declarou.

Cuca substituiu Roger e Montillo por Dudu e Ortigoza, ainda na primeira parte do segundo tempo. Cuca justificou as modificações.

- Se eles não funcionam não podem sair? Não posso ficar esperando. As mudanças não surtiram efeito. Deixou o time até ofensivo, com três atacantes, mas não foi suficiente.

O treinador não se esqueceu de elogiar o adversário, que, para ele, marcou muito bem durante o jogo.

- O Figueirense fechou bem, marcou e se defendeu. Ainda mais depois que marcou o gol. Souberam administrar o resultado.

O próximo adversário do Cruzeiro, o Palmeiras, no domingo, em Sete Lagoas, já está no pensamento do treinador celeste.

- Tem o Victorino e o Brandão. Hoje (domingo) tivemos várias bolas alçadas na área. Mas temos que colocar em prática durante a semana. Temos que vencer para recuperar esses três pontos que perdemos hoje. Tomara que não façam falta no final – concluiu.

Nenhum comentário: