sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um sonho: ser campeão brasileiro


Fonte: Terra

Contratado pelo Cruzeiro há pouco mais de um mês, o lateral direito Vítor se mostra totalmente adaptado ao clube. Segundo o ala, seu entrosamento com o restante da equipe foi muito rápido e, agora, com o começo do Campeonato Brasileiro, é hora de mostrar serviço dentro de campo.

"Já estou aqui há mais de um mês, estou preparado, conheço o pessoal bem, me sinto mais entrosado, já fiz boas amizades e espero que assim que o Cuca precisar de mim, eu possa ajudar e manter uma boa regularidade durante o campeonato", comentou.

Vítor não foi inscrito no Campeonato Mineiro, conquistado pelo Cruzeiro no domingo passado, mas fez parte do grupo na Copa Santander Libertadores. Sua única partida até agora foi na vitória por 2 a 1 sobre o Once Caldas (COL), em Manizales.

A expectativa do lateral é de conseguir provar dentro de campo seu valor, ajudando a equipe a conquistar o título do Brasileiro, único compromisso do Cruzeiro no restante da temporada.

"Eu recebi uma oportunidade aqui no Cruzeiro que eu não podia desperdiçar, pela grandeza que o clube tem, pela estrutura e o elenco. Acabamos de ser campeões do Mineiro e temos muitas chances de vencer o Campeonato Brasileiro. Espero que possamos, do início ao fim, brigar pelo título. Quero realizar o sonho de conquistar o Brasileiro aqui", completou.

Nenhum comentário: