O time do Cruzeiro ainda não está definido para encarar o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré. O atacante Brandão não participou da atividade com o restante do grupo no campo e ficou na academia da Toca da Raposa. Ele está sendo poupado dos treinos, pois se recupera de um estiramento na coxa esquerda, mas nesta sexta deve participar das atividades com o restante do grupo.
O técnico Cuca comandou apenas treino tático dividindo o grupo em três times. Além de Brandáo, o meia Roger também ficou de fora da atividade devido ao estiramento grau um na panturrilha esquerda.

Cuca já adiantou que vai fazer mudanças na equipe, pois quer dar um choque no grupo após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador havia sinalizado com a possibilidade de Brandão entrar no ataque. Mas pelo fato de o jogador ter treinado apenas uma vez com o grupo até esta quinta reforça a chance do volante Fabrício ser aproveitado no meio-campo, na vaga de Roger.
Outra opção, caso Brandão não comece jogando, é a volta de Gilberto ao meio, e Everton sendo escalado na lateral esquerda.
O meia Montillo ainda não sabe quem serão seus companheiros diante do Verdão.
- O Cuca ainda não definiu e a gente ainda não sabe quem vai jogar. Amanhã (sexta-feira) a gente deve ter uma definição, mas quem entrar estará preparado – declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário