sexta-feira, 27 de maio de 2011

Brandão não treina e definição fica adiada

Fonte: Globoesporte.com

O time do Cruzeiro ainda não está definido para encarar o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré. O atacante Brandão não participou da atividade com o restante do grupo no campo e ficou na academia da Toca da Raposa. Ele está sendo poupado dos treinos, pois se recupera de um estiramento na coxa esquerda, mas nesta sexta deve participar das atividades com o restante do grupo.

O técnico Cuca comandou apenas treino tático dividindo o grupo em três times. Além de Brandáo, o meia Roger também ficou de fora da atividade devido ao estiramento grau um na panturrilha esquerda.

Cuca no treino do Cruzeiro (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Cuca promete mudanças no time para jogo contra o Palmeiras (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Cuca já adiantou que vai fazer mudanças na equipe, pois quer dar um choque no grupo após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador havia sinalizado com a possibilidade de Brandão entrar no ataque. Mas pelo fato de o jogador ter treinado apenas uma vez com o grupo até esta quinta reforça a chance do volante Fabrício ser aproveitado no meio-campo, na vaga de Roger.

Outra opção, caso Brandão não comece jogando, é a volta de Gilberto ao meio, e Everton sendo escalado na lateral esquerda.

O meia Montillo ainda não sabe quem serão seus companheiros diante do Verdão.

- O Cuca ainda não definiu e a gente ainda não sabe quem vai jogar. Amanhã (sexta-feira) a gente deve ter uma definição, mas quem entrar estará preparado – declarou.

Nenhum comentário: