segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CORINTHIANS X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro bem que tentou, teve chances, mas acabou parando nas defesas do goleiro adversário. Tanto no primeiro tempo como no segundo, a Raposa teve chances de matar o jogo. Mas acabou, por detalhes, falhando. Mas, no fim, o empate acabou não sendo um mau resultado, uma vez que a rodada foi favorável. Os melhores em campo, ontem, na nossa opinião, foram Lucas Silva e ceará.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Pouco acionado. Mas viu a partida de camarote que trabalhou.
CEARÁ (8,0) - Mais um terceiro zagueiro que propriamente um lateral. O Cruzeiro pouco atacou pelol seu setor, concentrando as ações pelo lado esquerdo.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Muito bem no jogo aéreo e por baixo. Não complicou.
DEDÉ (7,0) - No nível do companheiro. Pecou em algumas saídas de bola, mas nada que comprometesse.
EGÍDIO (7,0) - Tem evoluído bem na parte ofensiva. Deu bons passes para gol.
NILTON (7,0) - Boa marcação. Quase abriu o marcador em cabeçada bem defendida por Cássio.
LUCAS SILVA (7,5) - Boa marcação e mobilidade. Chegou bem também ao ataque.
EVERTON RIBEIRO (7,0) - Criou boas jogadas e envolveu, em alguns momentos, a zaga corintiana. Faltou apenas mais um pouco de inspiração para concluir as jogadas pensadas.
RICARDO GOULART (6,5) - Bem no primeiro tempo, caiu na etapa final. Substituído por ANSELMO RAMON (3,0), que não viu a cor da bola.
WILLIAN (6,5) - Muita movimentação e disposição. Deu boas assistências e quase deixou sua marca. Substituído por DAGOBERTO (5,0), que pouco produziu.
BORGES (5,0) Melhorou em relação ao jogo anterior e acabou sofrendo um pênalti, não marcado pelo árbitro. Foi mais ágil, mas muito aquém do que deve e pode ser. Substituído por JÚLIO BAPTISTA (5,0), que não teve a inspiração de jogos anteriores.

MARCELO OLIVEIRA (5,0) - Pecou ao por Anselmo Ramon em campo e não levar Vinícius Araújo para a partida. Deve valorar melhor o que tem em mãos.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc ten que para de pegar no pe do aselmo pow o cara ten un ano que nao entra en conpo decha o menino pow

Cruzeiro Online disse...

Prezado Anônimo... não perseguimos ninguém. Só não gostamos desse jogador. Quando ele entra não faz nada. Não ajuda. Se gosta tanto dele, leve-o para sua casa e tranque-o em algum lugar que ele não consiga sair.

Anônimo disse...

Adorei ,o leve para casa e tranque-o ,mas tem que trancar a 7 chaves para não conseguir sair .Aproveita e tranca o BORGES ,para entrar Dagoberto ou Julio baptista