quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois dos 22, veio o 23...


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro venceu, ontem, não é galera azul? Aliás, boa tarde a todos! O Cruzeiro não fez uma boa partida. Para quem aprecia o bom futebol, um pouco de desilusão ficou no ar. Para um time badalado como campeão, o Cruzeiro fez um jogo ruim, mas conseguiu, ao menos, o resultado favorável. Poderia ser melhor, mas sofreu um gol no final. Uma bobeira danada! Mas a vitória veio.

Vencemos e muito se deve a três fatores: Fábio, Ortigoza e Cuca. O time no primeiro tempo não existiu. Fábio fez grandes defesas e vimos um time fraco, como é o Once Caldas, chegar perigosamente várias vezes. Cheguei a assustar em alguns momentos. Mas o goleirão está numa fase incrível, ainda bem. No segundo tempo, aos 22 minutos, entrou o número 23, Ortigoza, que viria a ser o nome da segunda etapa. Com menos de 30 minutos em campo, o paraguaio cruzou a primeira bola para o gol de Wallyson e marcou o segundo depois de um belo passe de Montillo.

Justificando o título, o que fez a diferença foi o 23, que entrou sob a visão de Cuca, que acertou na modificação. Ontem jogadores que são referência no Cruzeiro como Roger e Henrique ficaram devendo. Mas são imprescindíveis hoje. Foi uma partida apenas. Mas temos que acertar para a volta. Somos capazes de fazer muito além do que fizemos ontem.

Até a próxima semana, amigos. Fiquem bem e ótimo final de semana!

Nenhum comentário: