segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Libertadores começa agora", diz Fábio

Fonte: Superesportes

O goleiro Fábio já tem na ponta da língua o discurso para buscar a vitória sobre o Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50, em Manizales, pela Copa Libertadores da América. Para o capitão celeste, o time deve esquecer a ótima campanha na primeira fase e encarar as partidas como se o torneio começasse a partir de agora.

“Começa tudo do zero, como começamos no Campeonato Mineiro, contra o América-TO. Temos que mostrar por que chegamos na primeira colocação. No Mineiro fizemos isso, nesse sábado. Agora é fazer dentro da Libertadores, ter a mesma dedicação, precisamos de um bom resultado lá na Colômbia”, disse Fábio.

O goleiro celeste ressaltou a importância da goleada sobre o América-TO, nesse sábado, por 8 a 1, para dar confiança e tranquilidade ao clube na competição continental. Para o capitão, porém, a partida já faz parte do passado.

”Goleada importante, pelo bom rendimento que a equipe teve durante a partida, não desrespeitamos, jogamos com dedicação. Mas essa partida já ficou para trás e agora é só pensar na Libertadores, que é um jogo diferente, decisivo. A gente fez uma boa primeira fase, mas é como no Mineiro, vamos começar do zero. Esperamos vencer a próxima partida lá na Colômbia, na Libertadores”.

Nenhum comentário: