quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hora de ser ofensivo


Fonte: Terra

Dono da melhor campanha entre todos os 16 clubes classificados às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro joga nesta quarta-feira às 21h50 (de Brasília), em Manizales, na Colômbia, contra o Once Caldas, com o objetivo de confirmar o favoritismo no confronto.

A equipe comandada por Cuca pretende utilizar o regulamento do torneio, principalmente no que se refere ao número de gols marcados como visitante, critério de desempate no mata-mata. Por isso, o meia Roger acredita que a postura do time mineiro deve ser agressiva na Colômbia.

"Em uma fase mata-mata, quando o gol fora de casa é muito importante e a gente vem fazendo isso muito bem, não podemos sair de nossas características. É lógico que a gente tem que tomar cuidado principalmente fora de casa porque as equipes adversárias jogam mais a frente. Então temos que precaver também. E jogar dentro do regulamento. Todos já conhecem, principalmente nosso treinador, então vamos colocar em prática em campo", destacou.

Roger agradeceu publicamente a diretoria do Cruzeiro por causa do fretamento do voo de Belo Horizonte a Colômbia. Segundo o jogador, o período de descanso pode fazer a diferença em campo diante do Once Caldas.

"A gente tem que agradecer a nossa diretoria que fez todo esforço para que pudesse nos dar o máximo conforto. O pior seria viagem com várias escalas, se fosse em voo comercial seriam muitas horas esperando em aeroportos. Esse voo fretado vai ajudar bastante a termos mais tempo de descanso até a hora do jogo", completou.

Nenhum comentário: