segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um "não" do BLOG

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Blog Cruzeiro Online, em respeito aos seus internautas, não vai repercutir uma matéria sobre Gilberto, que a maioria da imprensa atleticana o fez. Nós, que gostamos de ler matérias de qualidade e não aquelas que insuflam um jogador a dizer o que foi dito, para nós, não tem valor.

Grande parte da imprensa ainda quer nivelar Cruzeiro e Atlético, em uma parcialidade ridícula e faz de tudo para isso. Ainda mais quando há chances do time deles chegar ao jogo decisivo. Chega a ser patético. Sites famosos repercutiram uma declaração de Gilberto e deram foco errado, puxando para a cobrança. Lamnetável!

O Blog Cruzeiro Online, como Blog, é parcial. A imprensa, como formadora de opinião, não deveria ter a mesma inclinação. É por essas e outras que não melhora. A posição de torcedor está acima da do profissional, infelizmente.

4 comentários:

Diego disse...

Parabéns ao Blog.
Justamente por esse motivo que este é a minha primeira forma de estar atualizado com o meu time, sabendo que as informações aqui apresentadas serão sempre coerentes e parciais.
Continuem assim!

Cruzeiro Online disse...

Obrigado Diego!
Hoje vi mais em outros sites e continuo com a mesma posição

Querem fazer tumulto aqui. Mas no Cruzeiro Online nãoi damos trela a torcedores alvinegros... no máximo comentam... nada além

João Vitor
Editor

RÁDIO RAPOSA disse...

Parabéns!
Vc está com toda a razão. Temos que ficar espertos pra não entra na onda da galopress.

Mauro disse...

Parabéns blog Cruzeiro Online, há muito tempo a imprensa mineira tenta de todas as formas desestabilizar o time, mas enquanto tivermos blogs como este que defendam o Cruzeiro, eles não consiguirão, como não consguiram até hojé, pois apesar desta campanha contra em favor do outro lado nosso time reina soberano em Minas.