sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nada de jogar pelo regulamento...


Fonte: UOL

Embora o Cruzeiro possa se classificar para a final do Campeonato Mineiro com dois empates diante do América-TO, o atacante Wallyson garante que a equipe comandada por Cuca colocará a vantagem em segundo plano. Para o jogo deste sábado, em Teófilo Otoni, ele espera que o time celeste seja capaz de ampliá-la.

“A nossa equipe está muito bem preparada e focada para esse jogo que é muito importante para a gente. Sabemos que são dois jogos, temos a vantagem, mas nossa equipe não pensa nela. A gente pensa em jogar como vem jogando. Vamos trabalhar e trazer um resultado muito bom de lá”, afirmou o atacante.

No confronto válido pela semifinal, a equipe comandada por Cuca jogará por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, já que teve a melhor campanha da primeira fase. O América-TO foi o quarto colocado.

Essa será a segunda vez que o Cruzeiro vai ao Vale do Mucuri neste Campeonato Mineiro. Na partida válida pela primeira fase diante do América-TO, o time celeste chegou à vitória com gol contra, marcado por Rodrigo Sena, aos 48min do segundo tempo. Naquele confronto, a equipe de Teófilo Otoni deixou o gramado reclamando de um gol que teria sido mal anulado.

Autor do primeiro gol cruzeirense naquela partida, Wallyson acredita que o Cruzeiro possa ter dificuldades com o gramado no jogo deste sábado. “Acho que a principal dificuldade é o campo, que não dá para tocar a bola bem. É um campo pequeno, que tem a pressão da torcida. Mas isso temos de esquecer e jogar bola. A equipe que quer ser campeã tem de passar por tudo isso”, avaliou.

Entretanto, o argumento contrário ao estado do gramado não foi respaldado pelo técnico Cuca. “O gramado de Teófilo Otoni é pequeno, mas não é ruim. Dá para fazer um jogo bom. Isso não se torna empecilho para nós”, observou o treinador.

Nenhum comentário: