sábado, 30 de abril de 2011

Respeito e humildade


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O zagueiro Léo será titular na partida de domingo, contra o América-TO, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Mineiro BMG. O jogador ganha uma nova oportunidade na equipe no lugar de Gil, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Muito tranquilo, Léo compartilha do pensamento do técnico Cuca, e, mesmo com o placar de 8 a 1 no jogo de ida, prega respeito ao adversário e seriedade para o Melhor Clube Brasileiro do Século XX vencer outra vez.

“Pinta essa nova oportunidade para a gente poder manter o mesmo níivel. Vou procurar fazer o melhor para que o Cruzeiro vença mais essa partida. Venho procurando fazer o meu papel. Ele (Cuca) tem me dado as oportunidades, acredita no meu trabalho. A gente vai respeitar a equipe do América-TO. Sabemos que a nossa vantagem é grande. Vamos com total seriedade para tentar vencer a partida e fazer a nossa parte dentro de casa também”, disse o defensor..

Questionado sobre as boas opções que o técnico Cuca tem para cada setor, Léo ressalta que os jogadores que ficam de fora têm que entender a opção do treinador e aguardar a chance. Desta forma, todos se respeitam e o time mantém um mesmo nível, mesmo quando há mudanças.

“O time está bem, tem jogadores de alto nível. (Quem estiver fora) Tem que respeitar o trabalho de cada um, a decisão do Cuca, e, quando tiver a oportunidade, fazer o seu papel e ajudar o Cruzeiro. Quem ganha com isso é o Cruzeiro. Temos vários companheiros de qualidade. Quem entra tem que fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro”.

Por fim, o defensor cruzeirense destacou a união que existe no elenco estrelado. “É uma união muito forte, um grupo muito bom, de qualidade. Todos se ajudam, todos querem o bem de todos, por um só objetivo, que é chegar nas decisões e buscar os títulos”, comentou Léo.

Nenhum comentário: