terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PORTAS FECHANDO...

As declarações recentes do empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, demonstrando-se favorável a uma possível ida do jogador para o Corinthians não foram bem recebidas pelo Cruzeiro. O procurador ainda chegou a dizer que a pedida do clube celeste pelo jogador, de 15 milhões de euros, é irreal. Para ele, a venda por 8 ou 10 milhões seria a mais viável para as partes.

Nesse fim de semana, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, rebateu as declarações de Irigoitia e ironizou o empresário, dizendo que valor irreal foi o que o Cruzeiro pagou por Montillo, em 2010, considerado baixo por Dimas, dada a qualidade técnica do argentino.

”É lamentável que um procurador diga que o preço do seu jogador é irreal. Irreal era o preço que ele nos vendeu há um ano e meio, por US$ 3,5 milhões. Hoje, eu acho que o Gilvan está certíssimo, jogador vale os 15 milhões de euros e o que fez ele valer isso foi, além de sua competência e profissionalismo, a camisa do Cruzeiro, que é reconhecida mundialmente”, disparou Dimas, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”Então é preciso que seu procurador respeite o Cruzeiro, respeite a diretoria do Cruzeiro e respeite também o seu atleta. Querendo ou não, ele (Irigoitia) está trancando as portas dele dentro do Cruzeiro Esporte Clube”, completou o dirigente.

O Cruzeiro já recebeu uma proposta oficial do São Paulo, de 10 milhões de euros pelo jogador, mais o empréstimo de três atletas. O Corinthians está disposto a pagar 8 milhões de euros, mas o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares é taxativo e diz que só vende o craque por 15 milhões de euros.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: