quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NÃO FARÃO FALTA

Visando a montagem da equipe para 2012, o Cruzeiro começa a dispensar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Vágner Mancini. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, informou que o atacante paraguaio Ortigoza e o lateral direito Vitor não ficam na Toca da Raposa para a próxima temporada.

"Já comunicamos ao procurador do Ortigoza. Agradecemos a ele todo empenho do Ortigoza pelo Cruzeiro e tudo que ele nos ajudou. O Vitor nós agradecemos ao Palmeiras e não vamos renovar o empréstimo", disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Se alguns atletas estão deixando o clube, outros estão garantidos. Este é o caso do atacante Bobô, que, lesionado, não rendeu o esperado em 2011, mas como tem contrato em vigor terá uma nova oportunidade de mostrar serviço. "O Bobô teve poucas oportunidades, chegou e se contundiu. Ele tem alto potencial e inicialmente nós ficaremos com ele, porque temos contrato até junho".

Outro que fica é o avante argentino Farías, que também não teve um bom ano e chegou, inclusive, a ser afastado do elenco principal, mas ganhou nova chance com o técnico Vágner Mancini.

Como não apareceram times interessado no jogador, ele permanece. "O Farías permanece no Cruzeiro. Não recebemos nenhuma proposta por ele e, por esta razão, contaremos com o futebol dele na próxima temporada", frisou.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: