sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2012 DE FRACASSOS? DEPEDENDO DOS "REFORÇOS" ATÉ AGORA...


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O torcedor do Cruzeiro tem que se preparar para sofrer muito em 2012. Isso porque a diretoria e a comissão técnica estão apostando muito em jogadores sem gabarito, desrespeitando a história do clube.

Não podemos aceitar perder Fabrício e ver o time investindo para trazer Amaral e ainda anunciar Rudnei. Chega de humilhação! Perder um jogador é normal para qualquer grande clube. Mas pensar pequeno só é para time pequeno. E não somos! No que depender da torcida, nunca seremos!

A diretoria e a fraca comissão técnica querem brincar conosco, mas somos mais fortes e se essa tática fadada ao fracasso não der certo, esteja certo que vamos cobrar muito. Não temos que aceitar essa sacanagem que estão fazendo com a Raposa.

Cruzeirense é acostumado a título, a ver craques em campo. Não jogadores de Boa Esporte, de Ceará, de Paulista. Esses aí devem jogar em times pequenos, como é o nosso rival. 2012 parece fadado ao fim dos tempos mesmo. Haja vista o que a "nossa" direção anda fazendo. E o tal estrangeiro? Por mais que falem no Árias, a diretoria não se pronuncia. Que mistério idiota!

2 comentários:

William disse...

Vágner Mancini está querendo montar um time pra conseguir disputar e vencer a série B em 2013, já que, em 2012,isso não será possível graças às frangas ridículas sem alma!

Carlos disse...

Devolva o meu Cruzeiro, Gilvan Perrela! Mande embora o Vágner Mancini e traga o AB de volta! Sim! Prefiro o AB e foda-se quem pensa o contrário!