segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TIME LONGE DO IDEAL


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro está longe de ter um time que seja dado como favorito a algum título. Precisávamos e ainda precisamos de jogadores rodados, de nome, que chamem a responsabilidade. O Cruzeiro está montando um time de operários. Mas só com operários não chegaremos a lugar nenhum.

Precisamos de laterais que possam contribuir com o ataque. E, aliás, precisamos de atacantes eficientes. Precisamos de Rafael Moura, Fred ou um jogador desse quilate. Precisamos de laterais como tivemos em 2003, quando tínhamos Maurinho e Leandro em grande fase. Não temos jogador nessa qualidade.

Vendo o nosso diretor de futebol falando que faltam apenas algumas peças para formarmos a equipe para 2012 preocupa. Rudnei e Amaral não podem ser solução para nada. Como também não é Thiago Carvalho. Gostaria de ouvir e ler que a base será usada. Que Leo e Pedro Paulo vão ter chance. Seria mais nobre e mais convincente. Se não há como trazer estrelas, que aposte no que temos. E nossa base é forte e precisa de apoio.

Um comentário:

Carlos Sousa disse...

Está muito dificil entender a política do Cruzeiro. O Perrella antes de sair aconselhou a venda do Montillho porque o argentino já passa dos 27 anos. No entanto o Cruzeiro vem contratando jogadores acima dessa idade e, pior ainda, pensa em trocar Léo Bonatini, uma revelação de 17 anos, da base, por Roque Santa Cruz, um apraguaio rodado com 30 anos.
É a política do imediatismo. Não há planejamento nem para nmédio prazo.