quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RECESSO


O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE comunica que a partir de hoje estaremos de férias até o próximo dia 5, quando retornaremos a todo o vapor.

PARA 2012, vários são os projetos do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE. Criado em 2009, o então Blog era apenas uma diversão, um meio de postar nossa opinião sobre o nosso time. Passou-se o tempo e fomos melhorando isso, aumentando nossa cobertura com um trabalho feito com cada vez mais qualidade.

Nos orgulhamos de hoje sermos um BLOG SITE, não mais somente um Blog. Com atualizações diárias, com comentaristas fixos, informações e opiniões, o BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE QUER e VAI, crescer cada vez mais.

Tenham certeza que o que fazemos é para informar o nosso público, deixando-o a par daquilo que acontece com o Cruzeiro, seja em campo, seja nos bastidores. Fazemos isso sempre procurando inovar, informando, obviamente, seja com humor, seja com seriedade.

Por isso, assim como nesses dois anos e meio que estamos no ar, continue conosco também nesse ano que está por vir. Prometemos sempre um trabalho de qualidade, aliado àqueles que nos fazem também crescer, que nos ajudam, que acreditam em nós, que são os nossos parceiros. Sem eles e sem vocês, nosso espaço não seria nada mais que mais um existente por aí. Mas vocês são especiais e fazemos questão da presença de vocês, do comentário de vocês, da participação de vocês. Nesse tempo que estaremos de recesso, haverá matérias novas, entrevistas, um material exclusivo para que vocês possam também conferir. A única mudança em relação ao conteúdo que ocorrerá será quanto a atualização. Teremos nesses oito dias somente matérias especiais. Não deixem de conferir!

Contamos com a disseminação do nosso nome nas midias sociais, no grupo de conversa, num e-mail enviado. Toda ajuda é bem-vinda. Construímos e ainda continuaremos a construir uma imagem de cerdibilidade nesse tempo que estamos funcionando. E, mais uma vez, isso se deve ao interesse do público e ao trabalho feito com dedicação e qualidade.

Um Feliz Ano Novo a Todos! Que 2012 seja de muita paz, saúde e alegria para todos nós!

2 comentários:

Virgílio disse...

Parabéns pelo trabalho realizado e obrigado pelas notícias e reportagens. Bom descanso e um ótimo 2012 para toda nação azul!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, e principalmente pela mudança dos jogadores no Banner, haja vista que na parte principal do blog tem que ter são os jogadores de verdade, de preferência ídolos que nos marcaram, e não cabeças de bagre e jogadores sem identificação como os que estavam antes.