segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SOLUÇÃO PARA A CAMISA 9 NÃO PODE SER KIEZA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Em meios às especulações de fim de ano, o nome de Kieza esteve ligado a varios times, como Palermo, Náutico e, por último, ao Sport. Mas segundo a assessoria de comunicação do clube, tudo não passou de boato e não houve nenhum contato para que Kieza fosse negociado.

Informações de tempos atrás davam conta que o atleta estava na mira do Palermo, da Itália. Na ocasião, chegou-se a dizer que o Cruzeiro receberia em torno de R$ 3 milhões por 50% do jogador, o que acabou não acontecendo. Dias depois, o Náutico, clube que Kieza defendeu esse ano, poderia continuar sendo o clube que ele jogaria em 2012, mas o Cruzeiro diz que não irá reemprestá-lo e que pretende reaver o dinheiro investido no jogador há dois anos, cerca de R$ 2 milhões. Por último apareceu o Sport, que pessoas garantiam que seria o destino do jogador. O Cruzeiro desmentiu.

A assessoria da Raposa ainda disse que caso não haja uma proposta boa pelo jogador, ele será reintegrado e observado por Vagner Mancini. Artilheiro da Série B, poderia ser a opção "caseira" do Cruzeiro para solucionar os problemas de gols. Na visão do Blog Site Cruzeiro Online, uma solução ruim e que não dará resultado. O clube deveria aproveitar a maré boa do jogador e achar um bom valor nele, assim como em outros jogadores que estão no próprio elenco celeste, como Anselmo Ramon.

Nenhum comentário: