quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SER ÍDOLO: O SONHO DE RUDNEI


Recém-contratado junto ao Ceará, o homem de confiança do técnico Vágner Mancini, Rudnei, explicou que pretende chegar no Cruzeiro para virar ídolo da torcida. Para ele, é fundamental chegar na Toca e suprir a ausência de Fabrício ¿ que fechou com o São Paulo.

"O Fabrício é um grande jogador. Não sei se tenho as mesmas características que ele, mas vou dar tudo de mim para chegar ao mesmo nível dele. Agradar a todos não vou conseguir, mas quero me esforçar ao máximo", disse.

Rudnei explicou também que é um volante que marca bem e sai para o jogo. "Sou um atleta que marca e vai para o jogo. Chego bastante no ataque e ajudo bastante os atacantes, às vezes sai até uns golzinhos. Mas uma coisa digo: raça e determinação não vai faltar", concluiu.


FONTE: TERRA

Um comentário:

Alyson Soares disse...

Não podemos cobrar que o Rudnei jogue igual ao Fabrício. Não podem cobrar a técnica apurada, até porque o Rudnei é mais um brigador que um armador, caso esse do Fabrício.

A torcida tem que cobrar sim! Mas da diretoria que contrata jogadores com pouca bagagem para entrar em um clube das dimensões do Cruzeiro. Mas, a partir do momento que esses jogadores forem a campo, temos que apoiá-los ao máximo.