terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CRUZEIRO TRAÇA PLANOS PARA O ATAQUE


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro deve anunciar ao menos um atacante até o final dessa semana. A cúpula celeste trabalha com três nomes além de Osvaldo e Marcos Aurélio. Desses cinco, o clube pretende contratar três.

Osvaldo, nos últimos dias, tem ficado difícil. Há quem diga que ele já esteja certo, mas nossas informações são que o São Paulo entrou forte na briga e que o Cruzeiro já não seria a primeira opção do jogador. E como o Cruzeiro não entra em leilão dificilmente viria. A não ser que haja uma reviravolta muito grande. Já quanto a Marcos Aurélio, o Cruzeiro tem uma disputa com um clube do Catar. E vai depender muito do que o jogador quer. E, ao que parece, ele deseja ficar no Brasil. Mas o dinheiro pode falar mais alto.

Os outros três nomes apresentados ao presidente Gilvan pelo diretor de futebol Dimas Fonseca são mantidos em sigilo. São jogadores que foram oferecidos ao Cruzeiro por seus empresários e que poderiam dar retorno futuro ao clube. Em alguns o Cruzeiro teria que contar com investimentos de parceiros para adquirir os direitos. Não são jogadores tarimbados como Ricardo Oliveira, que chegou a ser ventilado.

2 comentários:

Thiago disse...

Os outros nomes são Ricardo Oliveira, Cacau e Maicon do Lokomotiv

mateus cruzeiro sempre disse...

ai galera vamo atazana o blog gaylos como esse pedro hamilton ae:www.massalvinegra.blogspot.com