sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DISPUTA INCESSANTE


O meia Montillo é um dos jogadores mais disputados nessa fase de movimentação do mercado do futebol. O Cruzeiro, que tem 60% dos direitos econômicos do jogador, já recebeu propostas de São Paulo, Corinthians e sondagens do Flamengo. O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, em entrevista à rádio Estadão/ESPN relata a disputa entre as equipes paulistas para ter o jogador.

- É um clássico em São Paulo. Para nós a cordialidade existe entre os clubes. Nós temos uma ótima relação com as duas diretorias. O que vemos é que, além da rivalidade, existe a vontade de ter um jogador com este perfil.

O Corinthians foi o primeiro clube a mostrar interesse em Montillo e fez uma proposta de oito milhoes de euros pelo atleta. São Paulo entrou na briga e ofereceu dez milhoes, além do empréstimo de dois ou três jogadores da equipe.

- Equivalem-se em termos de valores. O São Paulo havia nos colocado a possibilidade de liberar dois ou três jogadores por empréstimo. Isso não havia sido colocado pelo Corinthians, explicou Dimas Fonseca.

Dimas reafirma que Montillo só deixa o clube celeste por 15 milhões de euros. O time mineiro não aceita abaixar o valor e, ainda quer o pagamento à vista.

- O que importa são os valores para que o jogador saia daqui. Estamos com ele há um ano e meio. A vontade é de não deixar o jogador sair. Não temos vontade de deixar o jogador sair por menos de 15 milhões. Caso aconteça de algum clube querer pagar, vamos liberar.

O diretor de futebol do Cruzeiro lembra que Montillo se adaptou bem em Belo Horizonte. O filho mais novo do jogador tem problemas de saúde e faz tratamento médico na cidade. Esse pode ser um dos fatores para manter Montillo na capital mineira.

- Ele tem um garoto com problemas de saúde, e aqui em Belo Horizonte ele conseguiu um tratamento que deu uma condição de vida melhor para ele.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: