sábado, 31 de dezembro de 2011

XÔ, 2011!


O início do ano, torcedores do Cruzeiro tinham a plenaimpressão que a temporada seria a melhor para o lateral-esquerdo Diego Renan.Depois de ser escolhido como o terceiro melhor da sua posição em 2010, e logono primeiro jogo, o amistoso contra o Uberlândia, jogando no Parque do Sabiá, o atleta marcou, de pé direito, o gol que abriu o marcador azul em 2011.

Com esses números, até o mais pessimista chegou a pensarque nesta temporada o jogador despontaria de vez para o mercado. Porém,a sequência para o jogador foi péssima. Ele passou por contusões e problemas dentro de campo, ficando no banco de reservas.

Mais maduro Diego fica receoso de falar até no futuro. Paraele, se passar 2012 sem contusões já está bom.

- Falar de expectativas é sempre complicado, mas eue spero que no ano que vem não passemos por sufoco no Brasileirão. O Cruzeiro sempre esteve na briga por títulos e isso tem que voltar a acontecer em 2012. Particularmente,espero que seja um ano livre de problemas de lesão e que eu possa ter uma sequênciade jogos muito maior do que a que tive esse ano – disse em entrevista exclusivaao LANCENET!.

Mesmo apesar da pouca idade, com apenas 21 anos, Diego já tem alguns títulos. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 (2007),além de três Mineiros (2008, 2009 e 2011). Mas, naturalmente, nesse ano ele quer mais.

- Quando você joga em clube do tamanho e com a estruturado Cruzeiro, tem que pensar sempre em brigar por títulos e boas posições na tabela de qualquer campeonato que dispute. Me formei aqui e quero retribuir com conquistas expressivas – argumentou.

Renan finalizou falando de seu maior sonho, jogar com a camisa amarelinha.

- Acho que é o sonho de qualquer jogador. Comigo nãoé diferente. Passei por problemas, mas espero que ano que vem marque minha primeira convocação – concluiu.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário: