quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A PROJEÇÃO DE MATEUS


Campeão da Série B de 2011 com a camisa da Portuguesa, o zagueiro Mateus, um dos reforços do Cruzeiro para 2012, projeta disputa por posição na zaga durante a pré-temporada celeste e diz que atuar ao lado do uruguaio Victorino seria uma honra.

“Ano que vem, a pré-temporada começa do zero, vou procurar o meu espaço com os meus companheiros e se Deus quiser quando tiver oportunidade procurar agarrar e não sair mais”, disse o zagueiro, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Mateus disputará posição com quatro companheiros de zaga. Além de Victorino e Leo, que terminaram o ano como titulares, o elenco celeste conta com Cribari Thiago Carvalho, que disputou a Série B pelo Boa Esporte e também foi contratado pelo Cruzeiro. O zagueiro Naldo não renovou o contrato e deixou o clube mineiro.

“Uma honra (jogar com Victorino) ser companheiro de um jogador de seleção, Copa do Mundo, trabalhar bastante. Sei que tem o Leo, tem mais zagueiros, todo mundo procurando seu espaço, mas isso vai começar do zero e temos que trabalhar bastante para buscar o meu o espaço”, comentou o zagueiro.

O jogador ainda destacou suas características em campo. “Jogo pelo lado esquerdo, sou canhoto, com 1,91, boa estatura, gosto de bater falta, em Uberaba fiz alguns gols, gols de falta”, contou.

Mateus, que assinou com o Cruzeiro por três temporadas, ainda marcou dois gols pela Portuguesa na Série B. o jogador se apresenta no clube junto com os demais atletas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada.


FONTE: UOL

Um comentário:

Junior disse...

Podem anotar ai!! o pior zagueiro que o cruzeiro ja contratou na historia ja vi varios jogos dele pelo uberaba e ipatinga e muito fraco depois do mineiro ja sera emprestado ai verão a burrada que fizeram.