sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SÃO-PAULINOS PODEM CHEGAR

BLOG CRUZEIRO ONLINE


Em breve, não com a inclusão de Montillo, mas de outro jogador, poderá acontecer uma troca envolvendo São Paulo e Cruzeiro. Os dirigentes do clube mineiro se interessam por atletas do São Paulo, como Marlos, Jean e Henrique. Do lado de lá há interesse em outros jogadores que estão por aqui. Contudo, o São Paulo tentará colocar alguns jogadores em outra negociação envolvendo um "camisa 10". Caso não consiga, poderá negociá-los com o Cruzeiro.

Jean seria uma boa para a lateral e Marlos e Henrique seriam bem úteis ao elenco. Marlos e Montillo formariam uma boa dupla de armadores, aliás.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE cobra da diretoria há tempos contratações de jogadores de grandes clubes. Caso traga esses atletas do São Paulo será sinal de uma nova postura na cúpula celeste. Uma postura que almeja grandes feitos.

Um comentário:

mateus cruzeiro sempre disse...

outro que pode desembarcar no cruzeiro e o atacante walter ex-internacional que joga no porto ele tem 22 ano tem velocidade,se destacou no inter em 2010 mas foi para o porto no meio do ano de 2010 como aposta,o cruzeiro ja manisfestou o interesse e ja se comunicou com a diretoria do porto sobre as chances dele vim por emprestimo ao clube celeste,caso venha so podera fechar com o clube no ano que vem quando a janela do fultebol europeu estra aberta.
eu acho que e uma boa opçao,mas nao melhor que osvaldo,marcos aurelio,e ricardo oliveira,mas com certeza e melhor que um mazola da vida.