domingo, 9 de junho de 2013

"ESTAREI 100% QUANDO O BRASILEIRÃO VOLTAR"

Elber viveu fortes emoções no empate do Cruzeiro contra o Internacional, por 2 a 2, nesse sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Aos 7 minutos do primeiro tempo, entrou no lugar de Dagoberto, que saiu de campo com dores na coxa esquerda. Aos 37, fez o primeiro gol celeste, que, naquele momento, perdia por 1 a 0. Assim que balançou as redes, caiu no chão com muitas dores.

Foi substituído aos 42 minutos, por Luan. Elber, que também teve participação marcante na vitória sobre o Corinthians, na última quarta-feira, não acredita que a contusão muscular atrapalhará seus planos em ser titular, ainda mais porque o Campeonato Brasileiro somente voltará, para o Cruzeiro, no dia 6 de julho.

- Creio que não, até porque, nos últimos jogos que entrei, fui bem. Agora, vai ter esta parada, e acho que, na hora que eu voltar, o Brasileiro não vai ter recomeçado ainda. Está todo mundo no mesmo nível, e quem jogar, no meio-campo ou no ataque, é para sempre ajudar o Cruzeiro.

O jovem meia garantiu que estará em 100% de suas condições físicas quando a competição recomeçar.

- Sempre procuro dar meu melhor e ajudar a equipe. Nas oportunidades que tive, pude ajudar. Agora, é continuar o trabalho, para ajudar o Cruzeiro a sair sempre como vencedor. Vou me preparar para me recuperar bem e estar 100% quando o Brasileiro voltar.

Nenhum comentário: