quinta-feira, 13 de junho de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

SERÁ? CAIXA ECONÔMICA VEM AÍ?
Uma camisa do Cruzeiro com o patrocínio da Caixa Econômica Federal circulou no encontro entre os conselheiros do clube, na noite dessa terça-feira. A reunião é conhecida como ‘confraria’ e ocorre semanalmente no Barro Preto. Ainda na noite dessa terça, o vice-presidente do Conselho Fiscal do Cruzeiro, Anísio Ciscotto, postou em seu Twitter o fato de ter visto a camisa, mas fez mistério e não revelou se a novidade era o novo patrocínio. “Fui apresentado à nova camisa do Cruzeiro! Sensacional! Vai vender igual água”. Segundo apurou o site Superesportes, alguns detalhes impedem o Cruzeiro de anunciar o novo acordo. O Cruzeiro, hoje, tem um vínculo com o laranjão BMG, que a torcida acha feio e ridículo. Há tempos que o torcedor quer ver a Caixa patrocinando o clube. E, realmente, se a Caixa vier, a camisa venderá igual água. Basta saber se a porcaria da Olympikus vai continuar. Nos bastidores se fala em outro fornecedor de uniforme, uma vez que o atual está deixando muito a desejar e não vem dando conta da demanda que um time grande, como o Cruzeiro, necessita. Você curtiu? Comente!

CRUZEIRO EMBARCA SEM VICTORINO!
O Cruzeiro divulgou, no fim da tarde desta quarta-feira, a lista de 24 jogadores que viajarão aos Estados Unidos para a intertemporada durante a Copa das Confederações. O zagueiro Victorino ficará na Toca da Raposa realizando atividades físicas para ficar à disposição de Marcelo Oliveira no segundo semestre. Ele já se recuperou de uma tendinite grave no tornozelo. O volante Henrique e os atacantes Borges e Dagoberto também ficarão em Belo Horizonte, se recuperando de lesões. O jovem Vinicius Araújo, destaque da Seleção Sub-20, viajará com a delegação.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio e Vinícius Araújo

OLHA QUEM VOLTOU PARA A ZONA DO REBAIXAMENTO?
E não é que o Galinho perdeu de novo? Na paralisação para a Copa das Confederações, eis que a galinha de Vespasiano perdeu mais uma e vai passar quase um mês naquela zona que eles tanto gostam. Ontem, em mais um jogo horrível, tomaram ferro do fraco Santos. 1 a 0, mas suficientes para deixar as frangas na 18ª posição. É ótimo ver o timinho alvinegro ali. Se a manchete do jornal O Tempo ontem era "Entre o céu e o inferno", o galinho amanheceu no tridente do capeta.

Um comentário:

Anônimo disse...

e la que o atletico sempre mereceu estar timinho!!!