sábado, 8 de junho de 2013

PRÉ-JOGO: CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro. Será o último jogo do clube celeste antes da paralisação para a Copa das Confederações. A partida seguinte será somente em 6 de julho, contra a Portuguesa, no Canindé.

Embora não tenha conquistado o título mineiro, o balanço cruzeirense em números no primeiro semestre não é ruim. Foram 23 jogos disputados pelo time de Marcelo Oliveira, com 19 vitórias, dois empates e duas derrotas, cravando aproveitamento de 85,5%. A Raposa marcou 60 gols e sofreu 19.

Depois de vencer o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira, a meta do Cruzeiro é derrotar o Inter para se manter no alto da tabela durante o hiato do Brasileirão.

”É importante para cumprirmos a meta que estabelecemos para os cinco primeiros jogos, de trabalhar na frente, no grupo dos quatro. Contra o Inter, é jogo decisivo e importante, temos que juntar nossa força de equipe para buscarmos a vitória e aí sim ficarmos entre os primeiros”, disse Marcelo Oliveira.

Sem Ceará e Borges, vetados pelo departamento médico, o treinador levará a campo o time com Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Já o Inter tem cinco pontos na tabela, fruto de uma vitória, sobre o Criciúma, e dois empates, contra Vitória e Portuguesa. O Colorado ainda perdeu para o Bahia. A equipe de Dunga foi campeã gaúcha este ano e deve ir a campo contra o Cruzeiro com Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura.

CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Cruzeiro:
Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.
Técnico: Marcelo Oliveira

Internacional:

Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura.
Técnico: Dunga

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 8 de junho de 2013, sábado, às 16h20
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Anderson José Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Nenhum comentário: