sábado, 1 de junho de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

A META DE MARCELO!
Na partida de hoje, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time celeste tentará o primeiro triunfo como visitante para alcançar a meta estipulada pelo técnico Marcelo Oliveira, que espera que o Cruzeiro se mantenha entre os quatro primeiros colocados até a paralisação para a Copa das Confederações, depois da quinta rodada. “Nós fizemos um alerta para esses cinco primeiros jogos, temos internamente uma meta mínima e, para isso, a gente precisa ganhar fora. Estamos trabalhando diariamente com os jogadores para virar entre os quatro até essa parada da Copa das Confederações. Não é fácil, a concorrência é grande, mas vamos trabalhar forte para isso”, explicou Marcelo Oliveira. Uma dica ao Marcelo: com Anselmo Ramon de camisa 9, isso vai ser bem difícil!

À ESPERA DE UMA NOVA CHANCE!
Diante do Atlético-PR, Luan deixou o banco e, com 10 segundos em campo, marcou o gol que assegurou o empate por 2 a 2, em Curitiba. Depois de ter papel decisivo na última rodada, o atacante espera ganhar chance contra o Botafogo, neste sábado, às 16h20. Luan se candidatava a substituir Borges, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Contudo, Anselmo Ramon está confirmado. Mas nada que possa ser corrigido no decorrer da partida. Esperemos que Marcelo veja esse erro antes de o time sair perdendo.

MARTINUCCIO É MAIS UMA OPÇÃO DURANTE O JOGO!
O atacante Martinuccio foi convocado pelo técnico Marcelo Oliveira para fazer o caminho inverso de Borges, indo se juntar à delegação celeste ainda na capital paranaense, devendo ser relacionado para o jogo com o Botafogo, hoje, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro – o volante e lateral-esquerdo Éverton também foi convocado pelo treinador. Martinuccio não jogou ainda esse ano. Se jogar um pouco do que fez no ano passado, vai ajudar muito o clube esse ano. E quem sabe, para o jogo de hoje, o atleta que sai do banco para ser o herói da partida.

APOIO FAMILIAR!
O Cruzeiro será visitante na partida de hoje, mas Dedé se sentirá em casa no estádio Raulino de Oliveira. Natural de Volta Redonda, o camisa 26 da equipe celeste contará com apoio de familiares nas arquibancadas. “É onde moro, tenho minha família. Contra o Botafogo, será um jogo diferente, muito bom. Nosso time está focado no objetivo de estar lá em cima na tabela. Vamos tentar fazer o melhor possível e buscar a vitória, que será muito importante para a gente”, observou o zagueiro.

CARINHO PELO BOTAFOGO E CRUZEIRO NO CORAÇÃO!
Contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2011, Leandro Guerreiro defendeu o Botafogo  por quatro temporadas, quando criou identificação com o clube de General Severiano. Neste sábado, em duelo em Volta Redonda, ele será adversário da equipe carioca. Embora admita carinho pelo ex-clube, o volante ressalta que é hoje torcedor celeste. “Nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pelo Botafogo, mas hoje estou no Cruzeiro, visto essa camiseta e sempre quero honrá-la dentro de campo. O que passou, passou. Hoje estou aqui, com maior prazer, com maior orgulho. Sem dúvida nenhuma, hoje sou cruzeirense de coração”, afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Um comentário:

Anônimo disse...

some do cruzeiro,muito fraco