quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ARTILHEIRO DA NOITE COM OS PÉS NO CHÃO

Três gols e uma assistência. A tarde desta terça-feira foi de Ricardo Goulart, na golerada por 5 a 1 sobre a Universidad de Chile, no Mineirão. O atacante começou a partida de forma discreta, mas deslanchou a partir dos 33 do primeiro tempo, quando marcou o gol que abriu a vitória.

No fim do jogo, Goulart reconheceu que estava em tarde iluminada, mas minimizou o hat-trick e falou em “pés no chão” para a sequência da disputa da Copa Libertadores da América, já que todos os integrantes do Grupo 5 têm três pontos na tabela. O Cruzeiro só é líder por causa do saldo de gols.

“Estou muito feliz. Tive bom desempenho ao lado dos companheiros, estava em uma tarde inspirada. É gratificante, tenho que agradecer a Deus, mas já pensar nas próximas partidas. A gente sabia da situação do saldo de gols, então entramos focados, sabíamos das oportunidades e que teríamos que balançar as redes. Fiquei muito feliz por fazer bem meu trabalho, mas mantenho os pés no chão, não ganhamos nada. Vamos descansar e pensar na próxima partida”, disse Goulart.

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Libertadores é no dia 11 de março, terça-feira, às 19h, contra o Defensor, do Uruguai, em Montevidéu. Antes disso, a Raposa enfrenta o Minas Boca, o Nacional, e o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, nos dias 1º, 5 e 8 de março, respectivamente.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: