segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X AMÉRICA - NOTAS DO JOGO

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o América. Bateu o Coelho por 2 a 0, jogou o time de Silas para a Zona de Rebaixamento e chegou aos 10 pontos. Com uma campanha muito boa no Mineiro, Marcelo até já cogita, o que não deveria ser diferente, jogar com essa equipe alternativa mais vezes. Além de qualidade, o Cruzeiro tem quantidade. 

Abaixo, as notas dos atletas na partida de ontem.

FÁBIO  (6,5) - Mero espectador. Bem quando foi exigido.

MAYKE (7,0) - Boa opção ofensiva do Cruzeiro. Fez sua estreia na temporada mostrando que o time tem outra boa opção para a posição. Envolveu completamente a defesa americana.

LEO (9,0) - O nome do jogo. Fez os dois gols e imperou no setor defensivo.

WALLACE (7,5) - Mostrou personalidade e qualidade. Amarelado ainda aos 7min, não se deixou abater e passou o restante do jogo tranquilo, jogando como veterano.

LUAN (6,5) - Deu conta do recado, fazendo bons ataques pelo lado esquerdo.

RODRIGO SOUZA (7,0) - Boa compostura física, se impôs diante do frágil América. Mostrou ser uma boa opção para Marcelo.

HENRIQUE (7,0) - Mais técnico que o companheiro, arriscou bons lançamentos. Outro que também pode ser mais utilizado.

TINGA (8,0) - Nem parece que tem 36 anos. Joga e corre como menino. Atacou e defendeu, fazendo uma das melhores partidas com a camisa do Cruzeiro. Substituído por EURICO, que fez sua estreia no profissional, mas que não teve muito tempo de mostrar algo.

MARLONE (7,0) - Boa movimentação e visão de jogo. Sabe auxiliar o ataque. Substituído por ALISSON (6,5), que fez boas jogadas ofensivas e quase deixou o seu.

WILLIAN (8,5) - Técnico, joga muito. Dos seus pés saíram os dois passes para os gols de Leo. Ainda pôs uma bola na trave. Tem lugar no time titular de Marcelo. Substituído por ELBER (7,0), que sempre que entra faz um alvoroço na zaga adversária. O jogador "alugou" a ponta-direita e ali fez boas jogadas.

JULIO BAPTISTA (6,5) - Boa participação, mas ainda pecando na conclusão. Teve chance de marcar, mas foi brecado pelo bom goleiro Matheus. Precisa caprichar um pouco mais.

MARCELO OLIVEIRA (8,5) - Escalou bem o time, modificou como deveria, cumprindo bem seu papel. Espero que utilize esses jogadores mais vezes no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: