terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MAIS CRUZEIRO

VILSON TEM NOME DIVULGADO NO BID
O Cruzeiro registrou nesta segunda-feira o contrato do zagueiro Vilson, contratado no início do ano depois de deixar o Palmeiras. O jogador, porém, chegou à Toca da Raposa machucado e por isso, até agora não havia assinado com os mineiros, que esperavam a evolução do quadro clínico deles. Pelo que aparece no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), Vilson assinou um contrato com validade de apenas três meses, tempo mínimo aceito pela CBF. O acordo é retroativo a 1.º de fevereiro e se encerra no dia 1.º de maio. Assim, ele pode jogar o restante do Campeonato Mineiro - se apresentar condições físicas - e as duas primeiras rodadas do Brasileirão, apenas.

TORCIDA DO COXA QUER QUE WILLIAN FARIAS FIQUE POR LÁ
Em negociação com o Cruzeiro, o meia Willian Farias, do Coritiba, ganhou o carinho dos torcedores do clube paranaense após o vazamento da possível transferência. No Instagram, o atleta recebeu inúmeros pedidos para permanecer no Couto Pereira. “Joga muito! Você tem nosso respeito! Fica no nosso #coxadoido, meu e seu time. Se sair, saia para um time do exterior, não reforce um adversário do verdão q você torce!”, escreveu um internauta. Há uma semana, na mesma rede social, o volante declarou seu amor pelo Coritiba. Em uma publicação, Willian comemorou os anos defendendo as cores do time paranaense. “São 14 anos defendendo as cores verde e branca com muito orgulho e dedicação agradeço a Deus por isso!”, disse. Com acordo adiantado com o jogador, o Cruzeiro tenta agora acerto com a diretoria do Coritiba para a sua liberação. Alexandre Mattos não deu detalhes sobre qual composição poderia ser feita com o clube paranaense e se há possibilidade de uma troca de atletas.

NILTON QUER VOLTAR LOGO!
Depois de passar a pré-temporada em tratamento de uma lesão no joelho direito, Nilton está muito próximo de voltar a atuar. Nesta quarta-feira, diante do Guarani, às 22h, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, ele deverá ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira. O volante vive a expectativa pelo reencontro com o gramado e confessa que já estava entediado de ficar em casa. Depois de passar por uma artroscopia, ele teve que ficar em tratamento no período de férias e no início do ano. Sem poder jogar, ele não tem viajado para as partidas e nem se concentrado com os demais jogadores. Acaba ganhando folga nos dias de jogos e tendo que assistir às partidas pela televisão. De "saco cheio", o volante disse que não aguenta mais ficar de fora e quer voltar logo. "Conversei com o professor dizendo que estou cansado de ficar em casa olhando para a cara da esposa, estou com saudade do pessoal, do Mineirão, da torcida. Então, eu quero estar sempre em todos os lugares, ajudar, pode crer que este ano vou surpreender cada vez mais", afirmou Nilton.

Nenhum comentário: