domingo, 23 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

JULIO BAPTISTA DESTACA ATUAÇÕES
Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Boa, por 3 a 1, pela sétima rodada do Mineiro, Júlio Baptista destacou o desempenho da equipe celeste mesmo tendo entrado em campo com jogadores reservas. “Independente de quem está jogando ou não estamos demonstrando ser um grupo muito forte e acho que isso é o mais importante” disse o meia após a partida realizada em Varginha, no Sul de Minas. O experiente jogador também fez questão de ressaltar a importância da vitória sobre o Boa que garantiu ao Cruzeiro a liderança isolada na competição. “Hoje era uma rival direto que a gente tinha que jogar e vencer”.

O CAPITÃO CONVOCOU!
Depois de ajudar o Cruzeiro a passar pelo Boa e manter a equipe celeste na ponta do Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio espera contar com o apoio da torcida para o próximo compromisso do time, pela Copa Libertadores, contra a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, no Mineirão. O Cruzeiro estreou na competição internacional com derrota para o Real Garcilaso por 2 a 1, de virada, pelo grupo 5. No primeiro jogo na Libertadores diante da torcida, Fábio quer conquistar os primeiros pontos. “Libertadores nossa torcida tem uma identificação enorme e esperamos estar com o Mineirão com o máximo de torcedor possível para empurrar e a gente conseguir uma vitória”, convocou o capitão do Cruzeiro. Cruzeiro e Universidad de Chile vão se enfrentar às 17h30. 

DÚVIDA BOA
O Cruzeiro tem uma vaga entre os titulares em aberto para a partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, na próxima terça-feira, às 17h30, no Mineirão. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Boa Esporte, neste sábado, o técnico Marcelo Oliveira diz manter uma dúvida entre Marcelo Moreno e Willian para o setor ofensivo. Borges ainda segue em recuperação de lesão muscular na coxa direita e está descartado do confronto. “Ambos (Marcelo Moreno e Willian) podem deixar a equipe forte e bem escalada”, afirmou, antes de explicar os aspectos que analisará para decidir quem sairá como titular. “Vamos avaliar o desgaste físico do Marcelo Moreno e o treinamento dos jogadores que ficaram lá”, disse. Autor de dois gols no triunfo deste sábado, Marcelo Moreno ganhou elogios do comandante, que o classificou como um “concorrente forte”. “Ele fez uma belíssima partida. Estava muito empolgado nos treinamentos, chegou muito feliz, brigou muito pela bola, além dos gols que foram importantes”, afirmou Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: