sábado, 8 de fevereiro de 2014

MARLONE NA ESPECTATIVA DE SER TITULAR CONTRA COELHO

Depois de estrear pelo Cruzeiro, ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Villa Nova (3 a 1) na última quarta-feira, o meia-atacante Marlone vive a expectativa de ser titular no clássico com o América-MG, domingo, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

"A expectativa é grande, não posso falar que não é. Mas acho que é estar focado, se for começando, da nossa parte tem que correr e batalhar. Acho que não só eu. O grupo todo está preparado para fazer uma boa partida e sair com os três pontos", afirmou o jovem jogador.

O técnico Marcelo Oliveira admitiu utilizar reservas no clássico de domingo e nesta sexta-feira fez um treino apenas com o time reserva, que contou com Marlone e que deverá ser a equipe que enfrentará o América em jogo da quarta rodada do Estadual.

O meia disse que o técnico ainda não definiu a equipe, mas mostrou grande motivação para ser aproveitado novamente. "Ele não falou que vou começar de titular, mas está com ele, tem sabedoria de qual time vai escalar. Começando ou não começando, vou fazer minha parte, sem egoísmo e ajudar meus companheiros a fazer uma bela partida", ressaltou.

Para o primeiro jogo como titular, se realmente for confirmado pelo treinador, o jogador de apenas 21 anos espera uma evolução em relação à estreia e promete muita disposição para agradar a torcida celeste, depois de deixar boa impressão nos torcedores na estreia.

"Preciso evoluir muito ainda e com certeza daquela forma ali para frente, indo para cima da marcação, fazer um dois com os companheiros, mostrando vontade, dedicação, compromisso também não pode faltar. Junto com os companheiros nos tornaremos mais fortes", observou.

O meia já pensa em deixar a sua marca com a camisa celeste, mas também quer se destacar como garçom. "Também, não só o gol, tem que colocar os companheiros na cara do gol. O grupo todo está de preparado para fazer um belo jogo e sair com a vitoria", ressaltou o ex-vascaíno, que chegou ao Cruzeiro nesta temporada e assinou um contrato de cinco anos.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: