domingo, 9 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

NOVA CAMISA REMETE AOS ANOS DE 1976
Se a estreia só será quarta-feira, em Huancayo, no Peru, os torcedores do Cruzeiro já começaram a sentir o gosto da Copa Libertadores com os novos uniformes lançados ontem, na Toca da Raposa 2. Homenageando as camisas de 1976 – quando a equipe conquistou seu primeiro título, que também eram bem semelhantes às usadas em 1967, 1975 e 1977 –, elas trazem as estrelas soltas e apenas a gola em branco no modelo principal, além de detalhe da mesma cor no meião. Traz, ainda, em baixo-relevo a coroa, referente à Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro de 2003). As vendas começam segunda-feira nas lojas oficiais (Maior de Minas) e pela internet (www.shopcruzeiro.com.br). Segundo o clube, os novos uniformes foram desenvolvidos exclusivamente para a disputa do torneio continental. Assim, a equipe continuará usando os modelos do ano passado no Mineiro. Já para o Brasileiro a promessa é do desenvolvimento de uma nova gama de produtos.

TRÊS TITULARES NA RELAÇÃO DE CONVOCADOS PARA HOJE
O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para o clássico contra o América, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Dos convocados, apenas três são titulares: o goleiro Fábio que deve ser o único a iniciar o jogo com os reservas, além do lateral-esquerdo Egídio e o volante Lucas Silva. O time fechou a preparação com um treinamento recreativo na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Embora ainda não tenha confirmado o Cruzeiro para o clássico, o time deve entrar a campo com: Fábio; Mayke, Leo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Tinga e Marlone; Willian e Júlio Baptista.

Confira a lista de convocados para o clássico contra o Coelho:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais: Mayke e Egídio
Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Rodrigo Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Luan, Marcelo Moreno e Willian 

MAYKE VOLTA A SER TITULAR
O lateral-direito Mayke será titular na partida contra o América, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Este será o primeiro jogo do jovem atleta nesta temporada. Feliz com a oportunidade, Mayke espera manter o bom desempenho do ano passado. "Fico muito contente em poder atuar novamente. Entrar num jogo importante do Campeonato Mineiro pode ser uma boa chance de colocar um ponto de interrogação na cabeça do professor. Fiz uma boa pré-temporada e venho treinando bem neste início de ano. Me sinto bem preparado para agarrar essa chance. Darei o meu melhor para fazer uma grande partida e não decepcionarei aqueles que acreditaram no meu potencial”, disse Mayke. Em 2013, Mayke entrou em campo 32 vezes, sendo 11 delas no decorrer das partidas.

Nenhum comentário: