segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

TORCIDA CONVOCADA PARA AMANHÃ!
O Cruzeiro fará seu primeiro jogo no Mineirão pela Copa Libertadores deste ano contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira, às 17h30. Para o técnico Marcelo Oliveira, o apoio da torcida será fundamental no duelo contra os chilenos. “Nós precisamos da presença do torcedor, que neste jogo será muito importante. O torcedor do Cruzeiro foi fundamental no ano passado e neste ano a gente espera isso também. A energia para cima, o apoio, o carinho, isso tudo reflete diretamente nos jogadores. Precisamos que isso aconteça e espero que faça um belíssimo jogo com muito comprometimento e bom futebol”, afirmou o treinador celeste.

MUITAS RECLAMAÇÕES!
O primeiro dia de venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Universidad de Chile, nesta terça-feira, às 17h30, no Mineirão, pela Copa Libertadores, foi marcado pela baixa procura dos torcedores. O local de venda esteve esvaziado. Entre os poucos torcedores, a reclamação maior é sobre a falta de informação sobre o horário da comercialização das entradas. O Cruzeiro divulgou em seu site oficial os dados completos sobre a venda de ingressos apenas neste domingo. Outra queixa recorrente é o horário do jogo. Cruzeiro e Universidad de Chile se enfrentam às 17h30 por causa de determinação da detentora dos direitos de transmissão, a Fox Sports.

MARTINUCCIO COMEÇA RECUPERAÇÃO DA CIRURGIA HOJE
Martinuccio foi submetido com sucesso, nesse sábado, a uma pequena cirurgia nas duas pernas, em um hospital no Rio de Janeiro, pelo médico José Luiz Runco, da Seleção Brasileira. O atacante argentino deve iniciar, nesta segunda-feira, os trabalhos de fisioterapia junto aos profissionais do Cruzeiro na Toca da Raposa II. O intuito do procedimento é diminuir as dores sentidas pelo atleta nas tíbias das pernas direita e esquerda. A previsão de recuperação é de algumas semanas, mas é possível que Martinuccio nem sequer vista mais a camisa celeste. Isso porque o contrato de empréstimo do jogador vai até o meio do ano e ele pode ser devolvido ao Fluminense antes da Copa.

Nenhum comentário: