quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O LEILÃO CONTINUA!

POR: JOÃO VITOR VIANA

E Neílton segue ouvindo a melhor proposta para definir o seu futuro. O Cruzeiro já fez a dele, outros clubes têm feito. O empresário dele, ao meu ver, parece fazer do jogador um objeto de leilão e vai levar quem oferecer mais.

Neílton veio a Belo Horizonte, conheceu a Toca II, sabe como é a estrutura do Cruzeiro. E, sinceramente, não acredito que venha para cá. Se quisesse, já tinha aceito a proposta celeste. Mas fica nesse lenga-lenga. E outra: se fosse bom mesmo tava sendo melhor aproveitado por lá. Falar que é um novo Neymar é um verdadeiro absurdo.

Certo mesmo quanto ao futuro de Neílton é que ao menos, até maio, ele fica no Santos. “O Santos fez as propostas para ele e para o empresário dele. A gente espera que eles aceitem a proposta. Se não aceitar, ele cumprirá contrato”, afirmou o presidente santista Odílio Rodrigues, mandatário santista. “Sempre que ele conversa com a gente, ele fala que tem vontade de ficar no Santos. O Santos já demonstrou vontade de ele permanecer lá. Temos de aguardar a resposta dele e do empresário, para vermos se isso dará certo ou não”, acrescentou Odílio Rodrigues. 

Na minha opinião ele fica no Santos. E o Cruzeiro não deve entrar em leilão. Não vale a pena.

Nenhum comentário: