terça-feira, 29 de julho de 2014

CEARÁ ESTÁ FORA CONTRA O BOTAFOGO

O lateral-direito Ceará desfalcará o Cruzeiro na partida de sábado, contra o Botafogo, na Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu um incômodo na coxa direita durante a vitória sobre o Figueirense, por 5 a 0, em Belo Horizonte.

Por meio do site oficial, a assessoria de imprensa do clube informou que Ceará foi submetido a exame de imagem na manhã desta segunda-feira. Foi constatada uma lesão muscular no local.

O departamento médico da Raposa não divulgou o tempo de recuperação de Ceará. Com a ausência do veterano de 34 anos, o jovem Mayke, de 21, ganhará mais uma oportunidade como titular.

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião erro do MO que deixou um jogador de 34 anos ter essa grande sequencias de jogos, ainda mais sendo lateral uma posição que exige muito preparo fisico.A boa noticia é que o mayke vai ter mais chances e tem que se firmar logo como titular.

RUTILHO disse...

Estamos com 3 jogadores acima dos 30 anos e com problemas físicos frequentes Dagol, Borges e Ceará. Então, que fiquem na reserva e que os jovens Mayke, Alisson, Marquinhos tenham suas chances.