sexta-feira, 18 de julho de 2014

DAGOBERTO DESDE O INÍCIO: PLANO DE MARCELO CONTRA O PALMEIRAS


O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Ciente das dificuldades de se enfrentar um adversário pressionado – o time alviverde perdeu clássico para o Santos nesta rodada –, o técnico Marcelo Oliveira já estuda desde já o rival.

Em entrevista depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, nessa quinta-feira, o treinador revelou que um integrante da comissão técnica celeste foi até a Vila Belmiro acompanhar a partida do Palmeiras.

"Temos, a partir de hoje, este cuidado de trabalhar bem para este jogo, observar o adversário. Tem um profissional da nossa comissão técnica que foi ver o Palmeiras. É um time grande, de tradição e eu acredito que eles vão correr ainda mais, por causa desta pressão de ter perdido o clássico. O Cruzeiro estará preparado para qualquer situação. Esperamos chegar lá e fazer um bom resultado”, avaliou Marcelo Oliveira.

O treinador admitiu que pretende utilizar novamente o atacante Dagoberto, mas a tendência é que ele entre no decorrer da partida, para ganhar ritmo, já que recentemente sofreu uma lesão na região da costela. Já o zagueiro Dedé, que também está abaixo fisicamente dos demais companheiros, pode nem sequer viajar.

"O Dedé está ganhando um condicionamento melhor, talvez não vá para São Paulo. O Dagoberto vai e vai ficar como opção, vamos definir o time lá, mas estou certo que ele pode ir entrando aos poucos até ganhar a melhor condição e voltar a ser titular”, ratificou.

Um comentário:

Unknown disse...

Em relação ao Dagoberto tem que por ele pra começar jogando mesmo,temos que aproveitar o maximo do futebol dele por enquanto que ele ainda estar 'bem' fisicamente.Por que é quase certeza que ele vai se machucar denovo,infelizmente essa é a realidade dele =/