quarta-feira, 16 de julho de 2014

COMUNICADO DA MINAS ARENA

A Minas Arena informa que no jogo entre Cruzeiro e Vitória que acontece amanhã (17/7) no Mineirão a tribuna de imprensa funcionará de maneira provisória. Desde o término da última partida da competição realizada no estádio, na terça-feira (8), foi iniciado pela empresa contratada pelo Governo de Minas Gerais o trabalho de desmobilização das estruturas temporárias erguidas para a realização do Mundial. Esse trabalho vem priorizando áreas como acessos de público, estacionamento e esplanada visando de forma prioritária à segurança do público.

Neste primeiro momento, não será possível oferecer o conforto que a empresa considera ideal aos profissionais e, ciente da importância do trabalho desenvolvido pela crônica esportiva na cobertura das partidas, a Minas Arena acompanha a realização das instalações para que no próximo jogo o espaço esteja à altura da expectativa dos frequentadores do estádio.

Os estacionamentos para torcedores do estádio funcionarão com capacidade reduzida, com cerca de 50% das vagas disponíveis, pois ainda não foram retirados do local todos os equipamentos utilizados pela Fifa durante a Copa do Mundo. Informamos, também, que o acesso da imprensa ao Mineirão acontece normalmente pelo estacionamento G3 (Avenida Abrahão Caran, em frente ao Mineirinho) mediante apresentação de credenciais já distribuídas pela Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação de Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas (Arfoc Minas).

Nenhum comentário: