sexta-feira, 11 de julho de 2014

RETOMADA NO BRASILEIRO TERÁ AO MENOS DOIS DESFALQUES

Após um dia de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam nesta quinta-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira começa os treinamentos já pensando na partida contra o Vitória, no próximo dia 17, quinta-feira da semana que vem, na retomada do Brasileirão para o líder da competição. O treinador deverá ter ao menos dois desfalques para a partida.

O zagueiro Bruno Rodrigo passou por uma cirurgia no pé esquerdo logo após a pausa no Brasileirão e sequer viajou para os Estados Unidos. "O Bruno continua em tratamento e ainda não está em condições de fazer atividades", disse o doutor Sério Freire Júnior.

O defensor já faz trabalhos de fisioterapia, com algumas atividades na academia e corridas leves no gramado, mas ainda precisará de um tempo maior de recuperação e dificilmente terá condições de jogo diante dos baianos, já que a partida acontece daqui a uma semana.

O mesmo vale para o atacante Borges. Embora tenha sofrido lesão muscular considerada leve durante a excursão nos Estados Unidos. O centroavante será novamente reavaliado nesta quinta, mas também não deverá entrar em campo, até pela falta de treinos e ritmo de jogo.

A expectativa fica por conta dos retornos dos jovens Mayke e Alisson. O lateral direito sofreu uma inflamação no dedo do pé direito que o tirou dos três últimos amistosos. "É mais uma feridinha no pé, tem que terminar de cicatrizar. O jogo é dia 17, temos uma semana de recuperação", afirmou o médico.

Já o meia-atacante Alisson sofreu uma entrada dura no amistoso contra o Tigres que resultou em uma torção no tornozelo direito e também em dores no joelho. O jogador, no entanto, terá um tempo considerável para a recuperação e deve estar à disposição de Marcelo Oliveira.

Um comentário:

Unknown disse...

Nós precisamos deste cabeça pelada, volte logo.