terça-feira, 1 de julho de 2014

DEDÉ E DAGOL DEVEM JOGAR

Recuperados de lesão, o atacante Dagoberto e o zagueiro Dedé treinaram normalmente na segunda-feira e devem participar do amistoso com o Tigres, na quinta-feira, às 22h, no Compass Stadium, em Houston.

Os jogadores participaram da atividade realizada em um dos gramados do Houston Dínamo Complex normalmente na tarde de segunda e se aproximam do retorno. Dificilmente os dois atletas começarão jogando na quinta, mas devem ficar no banco de reservas.

O técnico Marcelo Oliveira mostrou cautela com a recuperação da dupla, mas pretende utilizar os atletas nos últimos dois amistosos. Dagoberto já está recuperado de uma pancada que sofreu nas costelas, e Dedé está curado de lesão no ligamento do joelho direito.

O meia Júlio Baptista e o lateral-direito Mayke realizaram trabalhos à parte no campo, acompanhados pela comissão técnica, enquanto Borges ficou fazendo trabalhos de fisioterapia no hotel.

Borges já está fora dos amistosos e Júlio Baptista ainda não sabe se joga. A expectativa é de que Mayke se recupere a tempo da partida, pois está apenas com uma inflamação no dedo mínimo do pé esquerdo que o tirou da partida contra o América, na sexta-feira passada.

Nenhum comentário: